Pressionado, Palmeiras faz mistério para duelo diante do Coritiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pressionado, Palmeiras faz mistério para duelo diante do Coritiba

Palmeiras Treino
Os jogadores da SE Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 13/10/2020 - 19:50
São Paulo (SP)
Após se reapresentar nesta segunda-feira, o Palmeiras realizou hoje o seu último treino antes de receber o Coritiba no Allianz Parque nesta quarta-feira (14), em jogo válido pela décima sexta rodada do Brasileirão 2020.

Com o desfalque do zagueiro Luan, que deve ficar um mês de molho, e também do quarteto de Seleção (Matías Viña, Gómez, Gabriel Menino e Weverton), Luxemburgo fez um treino técnico e tático para definir a equipe que vai tentar bater o Coxa dentro de casa, para voltar a somar três pontos após duas derrotas seguidas no Brasileirão.

Na zaga, as duas opções do treinador são Renan Victor e Emerson Santos. Na entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, no último sábado, Luxa deu a entender que daria uma chance para o jovem de 18 anos, que está acostumado a jogar na defesa na base alviverde.


E MAIS:
O portal 'ge' noticiou nesta terça-feira (13), que Weverton e Gabriel Menino podem reforçar o time do Palmeiras. A dupla defende a Seleção Brasileira nesta noite, em Lima, capital do Peru, pelas Eliminatórias, e deve retornar ao Brasil pela manhã de quarta.

Com isso, a provável equipe de Luxemburgo para o duelo diante do Coritiba é: Jailson (Weverton), Marcos Rocha, Renan Victor (Emerson Santos), Felipe Melo e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael (Gabriel Menino), Raphael Veiga e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

Com apenas três vitórias no campeonato, o Coritiba chega ao Allianz Parque sem vencer há quatro partidas. Contudo, o retrospecto do Verdão jogando no seu estádio neste Campeonato Brasileiro não é nada bom. Em seis jogos, foram quatro empates, uma vitória e uma derrota.

Palmeiras x Coritiba começa às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e a partida será transmitida pelo Premiere (pay-per-view) e pelo TNT (TV por assinatura para todo o Brasil).


Facebook Lance Twitter Lance