Paulo Nobre reclama de gol anulado do Palmeiras: 'Esse VAR cheira mal'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulo Nobre reclama de gol anulado do Palmeiras: 'Esse VAR cheira mal'

Paulo Nobre
Ex-presidente do Palmeiras utilizou suas redes sociais para mostrar revolta com arbitragem (Reprodução/TV Gazeta)
LANCE! - 30/09/2019 - 08:25
São Paulo (SP)
Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, usou seu Twitter para participar da revolta de palmeirenses em relação à arbitragem do empate por 1 a 1 diante do Inter, neste domingo. O gol de Bruno Henrique, que selaria a virada alviverde, foi anulado de forma polêmica e o dirigente que esteve à frente do clube entre 2013 e 2016 disse que o sistema de vídeo "cheira mal".

- Revoltante! Parece brincadeira de mau gosto! Sinceramente, achei que esse recurso extra campo, que claramente foi usado de maneira ilegal e decidiu a final do Paulistão de 2018, viesse oficialmente para ajudar e dar credibilidade ao futebol! Hoje, percebo que esse VAR cheira mal! - escreveu Nobre.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui




E MAIS:
O comentário em relação ao "cheiro" é uma clara alusão ao Flamengo, hoje líder do Campeonato Brasileiro, com três pontos a mais do que o Palmeiras. Ao longo da campanha do título brasileiro do Verdão de 2016, torcedores rubro-negros diziam sentir o "cheirinho" de título dos cariocas, o que não se confirmou. E Nobre se acostumou a ironizar essa brincadeira.

Paulo Nobre ainda cita a acusação de interferência externa na final do Campeonato Paulista de 2018, quando foi dado um pênalti sobre Dudu e retirado minutos depois, na derrota para o Corinthians, no Allianz Parque. O clube levou o caso até a última instância da Justiça Desportiva brasileira, e Nobre até se confundiu na primeira mensagem, escrevendo que o problema ocorreu em 2017. Mas reiterou como a validação do VAR não tem ajudado.

- Sendo oficializado o VAR, me vez de ajudar a dar credibilidade, cria mais dúvida nos torcedores de quase todos os times! Fora o fato da demora que mata a dinâmica do jogo! Lamentável! - publicou Nobre, na sequência.

Confira as publicações de Paulo Nobre em seu Twitter neste domingo:

Facebook Lance Twitter Lance