Palmeirenses exaltam superação no clássico, mas mantêm pés no chão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeirenses exaltam superação no clássico, mas mantêm pés no chão

Palmeiras x Santos
Victor Luis fez o gol que decidiu  a partida no Allianz Parque (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 03/11/2018 - 21:13
São Paulo (SP)
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras abriu sete pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado, ao vencer o Santos, por 3 a 2, na noite deste sábado. Depois de abrir dois gols de vantagem e ver seu rival empatar o duelo no segundo tempo, os jogadores do Verdão exaltaram a superação da equipe.

- O que podemos falar é que esse foi o jogo da nossa superação. Fizemos uma boa partida contra o Boca, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Temos um foco grande no Brasileiro, sabemos que temos jogos importantes e esse era um destes. O professor trabalhou muito nosso psicológico para a gente entrar nessa partida e conseguir vencer. Estou muito feliz por ajudar a equipe com esse gol - afirmou o lateral Victor Luis, autor do gol que decidiu a partida no Allianz Parque que contou com uma falha do goleiro Vanderlei.

Com a vitória, o Alviverde chegou aos 66 pontos no Brasileirão e aumentou suas chances de ficar com o título ao fim da temporada. No domingo, Flamengo e Internacional - os dois principais adversários do Palmeiras pela taça - jogam e podem diminuir a diferença.

Apesar da situação do Verdão ser confortável, o elenco mantém os pés no chão e opta por não se precipitar nas comemorações. Na visão do atacante Dudu, autor do primeiro gol da partida, o compromisso do Palmeiras é com o próximo adversário no Brasileirão, o Atlético-MG.

- Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético-MG - disse o camisa 7 ainda no gramado do Allianz Parque.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance