Nobre ironiza após nova vitória no Choque-Rei e posta foto com bananas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nobre ironiza após nova vitória no Choque-Rei e posta foto com bananas

Paulo Nobre
Paulo Nobre postou foto em seu Instagram depois da vitória no Choque-Rei (Foto: Reprodução)
LANCE! - 31/10/2019 - 16:45
São Paulo (SP)
Após mais uma vitória do Palmeiras no Choque-Rei (a oitava em nove clássicos no Allianz Parque), Paulo Nobre aproveitou para provocar Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do São Paulo. Fazendo alusão a uma entrevista do rival em 2014, o ex-presidente alviverde postou uma foto com bananas.

"Eita mundinho redondo! Até aqui no norte da Itália eu encontro banana hoje! Alguma quitanda brasileira está progredindo... já está até exportando!", escreveu Nobre, em sua página no Instagram.

Totalmente afastado da política palmeirense desde que deixou a presidência, no fim de 2016, Paulo Nobre tem se dedicado a disputar provas de rally ao redor do mundo. Sempre que pode, porém, cutuca Aidar por conta do episódio ocorrido há cinco anos.


Em 2014, ao tirar Alan Kardec do rival, o então presidente do São Paulo convocou uma entrevista coletiva, e com um cacho de bananas na mesa, disse que a reclamação de Nobre pela negociação "chegava a ser patética e demonstrava o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que se apequena ano após ano".

Desde então, o Palmeiras tem ampla vantagem contra o São Paulo. De 2015 a 2019, são 11 vitórias alviverdes, quatro empates e só duas derrotas. Com isso, o Verdão assumiu a vantagem no retrospecto do Choque-Rei, de acordo com o próprio rival - nas contas alviverdes, o Tricolor ainda tem dois triunfos a mais.

Facebook Lance Twitter Lance