'Não podemos dar asa a cobra', diz Marcos Rocha, sobre má fase do SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não podemos dar asa a cobra', diz Marcos Rocha, sobre má fase do SP

Marcos Rocha
Marcos Rocha durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 14/03/2019 - 15:46
São Paulo (SP)
Adversário do Palmeiras neste sábado, o São Paulo vive momento instável e pode se complicar no Paulista caso seja derrotado no Choque-Rei. A possibilidade de tirar um dos maiores adversários do mata-mata é algo que Marcos Rocha pede atenção antes do clássico.

- Tem que pensar sim (na instabilidade do São Paulo), nosso momento e a chance de eliminar um time grande como o São Paulo. Não pode dar asa a cobra, se não ela voa e te pica. Importante aproveitar, fazer o nosso melhor para classificarmos e decidirmos (o mata-mata) em casa - afirmou.


Restando dois jogos para o fim da primeira fase, o Verdão lidera o Grupo B e, se vencer o Choque-Rei, avança com uma rodada de antecedência, independente do que aconteça com os rivais na chave. Já o São Paulo está na segunda posição no Grupo D, com os mesmos 14 pontos do líder Ituano, e a apenas dois do Oeste, terceiro colocado.

- (O Palmeiras) Vive um bom momento, principalmente depois da (vitória na) Libertadores. O São Paulo trocou de técnico, está tentando mudar o elenco. Não vou mentir, a gente vê as notícias, então é aproveitar a instabilidade do rival, mas respeitando a grandeza do time, da torcida a favor e buscar a vaga em um grande jogo - completou.

O clássico é de mando do São Paulo, mas será no Pacaembu, pois as fortes chuvas recentes na cidade danificaram o Morumbi. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance