Marcos Rocha e Ramires passam por exames e não têm lesões graves
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Rocha e Ramires passam por exames e não têm lesões graves

Marcos Rocha e Ramires
Marcos Rocha e Ramires vão iniciar tratamento no Núcleo de Saúde e Performance (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 10/02/2020 - 14:35
São Paulo (SP)
Marcos Rocha e Ramires passaram por exames nesta segunda-feira e não tiveram lesões mais graves constatadas por conta dos traumas sofridos na vitória contra a Ponte Preta. Nenhum dos casos é cirúrgico, e os atletas vão iniciar tratamento no Núcleo de Saúde e Performance (NSP).

Ambos foram substituídos durante a partida de sábado por conta de pancadas: o lateral-direito sofreu uma entrada e machucou o tornozelo direito, enquanto o volante sente dores na coxa direita. O Verdão não deu prazo para retorno da dupla.

Nesta semana, Angulo irá se reapresentar ao Palmeiras e se juntará aos dois em tratamento no NSP. O atacante colombiano se machucou durante o Pré-Olímpico e iniciou tratamento com sua seleção. Estes são os três atletas com problemas físicos no momento.


Vitor Hugo, ainda que não tenha sido relacionado contra a Ponte, está recuperado e deve ter condições de ser relacionado para o duelo contra o Mirassol, domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Ver essa foto no Instagram

Feliz pela vitória, mas chateado pela lesão, recuperar logo para em breve estar de volta 🙏🏽 #avantiPalestra #Mr2 #voltaremos+forte #campeonatopaulista2020

Uma publicação compartilhada por Marcos Rocha (@marcosrocha2oficial) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance