Marcos Rocha iguala Dudu e é líder em assistências do Palmeiras no ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Rocha iguala Dudu e é líder em assistências do Palmeiras no ano

Marcos Rocha Palmeiras
Lateral-direito soma três assistências no Campeonato Paulista (Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 28/07/2020 - 14:35
São Paulo (SP)
Marcos Rocha é o ‘homem-passe’ neste Campeonato Paulista pelo Palmeiras. Com a assistência para o gol de Ramires no último domingo, na vitória de virada sobre o Água Santa por 2 a 1, o jogador agora soma três passes para gols na temporada.

Três também é a quantidade de passes que Dudu, ex-camisa 7 e agora no Al Duhail, do Qatar, detém. Porém, no caso do meio-campista, foram duas assistências pela Libertadores e uma pelo estadual.


Além do passe de cabeça para Ramires no domingo, Marcos Rocha também presenteou Zé Rafael, na primeira rodada, diante do Ituano, e Willian, na terceira rodada, diante do Oeste. Ademais, o lateral-direito também é o jogador do atual elenco com mais passes para gols dentro do Allianz Parque, palco onde acontecerá a decisão desta quarta-feira, contra o Santo André, pelas quartas de final do Paulistão.

E MAIS:
No total, são dez assistências do jogador, o líder nesse ranking, à frente de Willian, com nove. De forma geral, Marcos Rocha ainda é o segundo maior garçom da arena, empatado com Róger Guedes e Robinho, atrás apenas de Dudu (35 assistências na casa palestrina). No ano passado, o lateral ele foi o segundo maior garçom do elenco, com sete passes a gol.

Marcos Rocha deve ser o titular na lateral-direita do time do Palmeiras nesta quarta-feira. Os 11 escolhidos do técnico Vanderlei Luxemburgo entrarão em campo às 21h30 diante do Santo André, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.


Facebook Lance Twitter Lance