Mano Menezes reúne elenco e comanda primeiro treino no Verdão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano Menezes reúne elenco e comanda primeiro treino no Verdão

Mano Menezes
Mano Menezes chegando ao gramado para o treino desta quinta-feira (Foto: Thiago Ferri)
LANCE! - 05/09/2019 - 17:22
São Paulo (SP)
Mano Menezes comanda na tarde desta quinta-feira seu primeiro treino como técnico do Palmeiras. As duas primeiras atividades da semana ficaram a cargo da comissão técnica fixa do clube, mas a partir de agora o novo treinador cuidará dos preparativos para o jogo contra o Goiás.

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, Andrey Lopes, auxiliar do Verdão, e o preparador físico Omar Feitosa deram os treinos de terça e quarta. Eles permanecerão trabalhando com Mano, seu auxiliar Sidnei Lobo e o preparador Eduardo Silva ao menos até o jogo de sábado.

Mano já avisou que terá o trio em sua companhia no banco de reservas do Serra Dourada. O treinador não contará com os convocados Weverton, Gustavo Gómez e Angulo, além de Mayke, machucado.

Felipe Melo terá seu efeito suspensivo julgado nesta sexta-feira e pode ser um desfalque, também. O restante do grupo está à disposição do novo chefe, que assinou contrato até dezembro de 2021.

Quinto colocado com 30 pontos, o Verdão está a seis pontos dos líderes Flamengo e Santos, mas com um jogo a menos. O duelo no Serra Dourada está marcado para as 21h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance