Em manhã de protestos, Palmeiras finaliza preparação para encarar Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em manhã de protestos, Palmeiras finaliza preparação para encarar Fortaleza

Wesley Palmeiras treino
Palmeiras treinou nesta manhã nublada de sábado em São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 17/10/2020 - 13:25
São Paulo (SP)
A manhã deste sábado (17) foi agitada na Academia de Futebol. Enquanto o elenco alviverde finalizava a sua preparação para encarar o Fortaleza, sob o comando de Andrey Lopes na parte interna do CT, a maior torcida organizada do Palmeiras protestava contra elenco e diretoria do lado de fora.

Gritos e faixas pedindo a saída de Cícero Souza e Anderson Barros puderam ser vistos, além de cobranças para o capitão Felipe Melo e todo o elenco. Apenas Weverton, Gustavo Gómez e as crias da base foram poupados de críticas. A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar e totalmente pacífica.


E MAIS:

Em campo, Andrey Lopes comandou o último treino técnico e tático do Verdão, antes da delegação partir para a capital cearense. Com os desfalques de Felipe Melo, Luan, Esteves e Marcos Rocha, o alviverde deve vir com mais um quarteto de zaga inédito para encarar o Fortaleza.

Gabriel Menino deve ser testado na lateral-direita, enquanto o jovem Renan Victor vai atuar ao lado de Gustavo Gómez. Na lateral esquerda, o uruguaio Matías Viña retorna após três jogos como desfalque.

No meio, o auxiliar técnico do Verdão deve escalar Patrick de Paula e Zé Rafael como primeiros homens de meio campo, e na frente deles, Lucas Lima e Raphael Veiga terão a missão de municiar a dupla de ataque.


Andrey Lopes Palmeiras
Andrey Lopes está invicto como técnico interino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No comando de ataque, Willian e Luiz Adriano voltam a atuar juntos para tentarem acabar com a incômoda série de derrotas do time no campeonato.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com 14 gols, o camisa 29 reencontra o Fortaleza no Castelão, palco em que o 'Bigode' garantiu a vitória alviverde sobre o Leão no ano passado, em magra vitória por 1 a 0.

O confronto entre Palmeiras e Fortaleza, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para as 20h30 (de Brasília) deste domingo (18), no Estádio Castelão.

Facebook Lance Twitter Lance