Luxemburgo se despede do Palmeiras destacando conquistas: 'Êxito foi alcançado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxemburgo se despede do Palmeiras destacando conquistas: 'Êxito foi alcançado'

LANCE!/NOSSO PALESTRA - 15/10/2020 - 01:11
São Paulo (SP)
Logo após encerrar sua passagem pelo Palmeiras, informação que o LANCE!/NOSSO PALESTRA publicou em primeira mão, o treinador Vanderlei Luxemburgo usou seus perfis no Instagram e no Twitter para agradecer ao clube e aos torcedores. Ele começou o vídeo dizendo que foi convidado para comandar um projeto de reconstrução e conseguiu êxito nessa missão.

- Boa noite, palmeirenses. Aos que apoiaram e criticaram, são todos palmeirenses e eu gosto muito do Palmeiras. O convite que o Palmeiras me fez foi para fazer uma reconstrução, um processo que precisava ser remodelado, eu me propus. O êxito foi alcançado - afirmou o treinador.

Luxa lembrou do título do Campeonato Paulista e a boa campanha na Libertadores para justificar o seu trabalho, e disse que faz parte do futebol a decisão de mandá-lo embora após a terceira derrota seguida no Brasileiro. Mesmo após a demissão, ele agradeceu a todos no clube pela oportunidade.


- Fomos campeões paulista, da Florida Cup, lideramos a Libertadores, estávamos brigando na parte de cima do Brasileiro e, com três derrotas, tomaram a decisão de me mandar embora. Faz parte do futebol. Queria agradecer aos jogadores, aos dirigentes e parceiros que estiveram comigo lá. E agradecer ao Palmeiras pela quinta vez, a quinta passagem. Muito obrigado a todos vocês - concluiu.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance