Luxa confirma Palmeiras em último treino antes da Ponte; saiba o time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxa confirma Palmeiras em último treino antes da Ponte; saiba o time

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 07/02/2020 - 10:29
São Paulo (SP)
Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes de enfrentar a Ponte Preta, sábado, em Campinas (SP). Assim como na atividade de quinta, ele deu um treino tático com Ramires e Zé Rafael entre os titulares - Gabriel Menino deve ficar no banco de reservas.

O provável time titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Dudu, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano. Em relação à equipe que perdeu para o Red Bull Bragantino, são duas mudanças: Zé Rafael na vaga de Menino e Willian na vaga de Wesley. Aquela partida resultou na primeira derrota do Palmeiras na temporada - o time é o terceiro colocado no seu grupo do Paulista, com sete pontos.

Vitor Hugo e Bruno Henrique, recuperados de lesões, devem ficar novamente à disposição, mas como opção no banco. A equipe reserva nos últimos dois treinos táticos foi: Jailson; Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.


A única ausência na atividade foi de Angulo, que está em tratamento de lesão com a seleção colombiana, após se machucar no Pré-Olímpico. Ele deve voltar ao clube na próxima semana. Matías Viña ainda não apareceu no campo.

O Palmeiras visitará a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance