Luxa confirma Luiz Adriano em viagem para jogo na Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxa confirma Luiz Adriano em viagem para jogo na Libertadores

Luiz Adriano
Camisa 10 precisou ser substituído no clássico contra o Corinthians, na quinta (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
LANCE! - 13/09/2020 - 22:34
São Paulo (SP)
Luiz Adriano não esteve nem no banco de reservas neste domingo para a partida contra o Sport, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma mialgia na coxa esquerda, ele foi poupado do confronto, mas viaja para a Bolívia e estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, às 21h30.

- Luiz Adriano viaja (para a Bolívia), porque está liberado – iniciou o treinador em coletiva de imprensa após o jogo deste domingo. Ele ainda falou sobre a situação do zagueiro Felipe Melo, que esteve no banco de reservas:

- Felipe Melo ficou dois meses afastado, está na transição, indo para treinamento. Trouxe ele para cá para ele começar a viver ambiente de jogo novamente, porque a presença dele, ele esta no vestiário, no banco, se envolvendo com a partida. Mas ele não vai para a Bolívia, porque vou treiná-lo durante a semana e temos jogos difíceis na sequência. Já foi falado para ele. Na quarta-feira tem um jogo-treino marcado com o juniores para ele poder treinar. Fica preparado para o final de semana (contra o Grêmio) – disse.


O Palmeiras empatou neste domingo com o Sport por 2 a 2 e teve Zé Rafael expulso no início da segunda etapa. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de alcançar a segunda colocação na tabela. Já na Libertadores, o jogo acontece na quarta-feira, e o Verdão é o primeiro do grupo B, com seis pontos conquistados.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance