Luiz Adriano será avaliado horas antes do Dérbi para saber se joga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Adriano será avaliado horas antes do Dérbi para saber se joga

Luiz Adriano Palmeiras
Luiz Adriano fez trabalho de carga na perna direita e não foi a campo nesta sexta (Agência Palmeiras/Divulgação)
Thiago Ferri - 08/11/2019 - 17:39
São Paulo (SP)
A definição sobre a utilização de Luiz Adriano contra o Corinthians, marcado para as 19h deste sábado, no Pacaembu, será definida horas antes do jogo. Não foi constatada nenhuma lesão na coxa direita do centroavante, mas há uma sensibilidade e o Palmeiras vai reavaliá-lo no dia do clássico.

O machucado que sofreu no clássico contra o Santos, em 9 de outubro, foi em uma área do músculo que gera sensibilidade por mais algum tempo. O centroavante disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quarta-feira, que havia sentido dores no mesmo local da coxa direita que o fez ser desfalque por três semanas. Mas não há lesão. A participação no clássico depende da sensibilidade que o atacante demonstrar em teste neste sábado.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
O camisa 10 não foi a campo com o elenco para o treinamento desta sexta-feira, o último antes do Dérbi. A informação passada pelo clube é de que ele fez um trabalho de carga na coxa direita, nas dependências internas da Academia de Futebol. A ideia é que o exercício limite sua sensibilidade e o permita entrar em campo neste fim de semana. Caso contrário, será vetado.

Luiz Adriano tem sete gols em 12 partidas pelo Palmeiras e se não puder atuar deve ser substituído por Deyverson, titular, inclusive, contra o Vasco - Luiz Adriano saiu do banco para fazer o gol da vitória. Henrique Dourado e Borja são as outras opções do elenco para a posição.

Com 31 rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, oito atrás do Flamengo, enquanto o Corinthians tem 48 pontos, aparecendo na sexta posição, dentro da faixa da tabela que garante vaga na próxima edição da Libertadores.

Facebook Lance Twitter Lance