Luiz Adriano faz primeiro treino com o elenco do Palmeiras depois de lesão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Adriano faz primeiro treino com o elenco do Palmeiras depois de lesão

Luiz Adriano
Luiz Adriano durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 31/10/2019 - 17:13
São Paulo (SP)
Luiz Adriano realizou o primeiro treino com o restante do elenco do Palmeiras, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o centroavante depende agora da resposta nos treinos para saber se tem condições de enfrentar o Ceará.

O camisa 10 se machucou durante a partida contra o Santos. A previsão era de que ele voltasse a trabalhar com o grupo entre quatro e seis semanas, mas conseguiu isso em três semanas, abaixo do prazo mínimo. 

A atividade após a vitória sobre o São Paulo contou apenas com reservas no gramado - aqueles que começaram o clássico fizeram um trabalho regenerativo na parte interna.


E MAIS:
Ramires, em processo de recondicionamento físico, aqueceu com o grupo e depois seguiu para um trabalho à parte. A avaliação é de que o trabalho do camisa 18 tem sido bastante satisfatório.

Mano Menezes terá o elenco quase inteiro à disposição - enquanto Luiz Adriano pode ser uma novidade, apenas Ramires está descartado para o duelo com o Ceará, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão é o vice-líder da competição, com 60 pontos. O time precisa torcer contra o Flamengo, primeiro colocado com 67 e que enfrenta o Goiás, nesta quinta-feira.

Facebook Lance Twitter Lance