Luiz Adriano deixa treino no Verdão e é substituído por Scarpa; veja o time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Adriano deixa treino no Verdão e é substituído por Scarpa; veja o time

Palmeiras - Treino - Allianz Parque
Jogadores do Palmeiras durante treinamento nesta sexta-feira (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 14/02/2020 - 10:36
São Paulo (SP)
O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira um treino aberto para sócios-torcedores e associados do clube, no Allianz Parque. Vanderlei Luxemburgo comandou mais uma atividade tática e foi obrigado a fazer uma mudança na equipe titular: Luiz Adriano deu lugar a Gustavo Scarpa.

O camisa 10 participou do início dos trabalhos no campo, mas de acordo com o clube precisou ir ao vestiário mais cedo por conta de uma indisposição. Como o Verdão ainda fará mais um treinamento no sábado, antes do jogo contra o Mirassol, o centroavante não está descartado.

A escalação da atividade desta manhã teve: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Gustavo Scarpa e Willian. Já os reservas trabalharam com: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique, Gabriel Menino e Alan; Raphael Veiga, Luan Silva e Wesley.

​Viña teve o nome publicado no BID na manhã desta sexta e deve ser inscrito à tarde. Poderá, portanto, fazer sua estreia no fim de semana. Marcos Rocha e Ramires, tratando lesões, são ausências para o confronto da sexta rodada do Campeonato Paulista, assim como Dudu, suspenso.



Com 10 pontos após cinco jogos, o Palmeiras é o vice-líder do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 12. O duelo com o Mirassol, vice-líder do Grupo C, está marcado para as 16h de sábado, no Allianz Parque.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance