Palmeiras lança livro comemorativo da conquista do Paulista de 2020

A obra, chamada “Dignidade – Fotos e relatos do título paulista de 2020”, é de Cesar Greco, fotógrafo do clube, e eterniza vitória nos pênaltis sobre o rival Corinthians

livro palmeiras
Livro está na pré-venda no site Palmeiras Store, pelo preço de R$ 79,90 (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Escrito por

O Palmeiras continua comemorando a conquista do Campeonato Paulista desta temporada. Neste sábado, o livro “Dignidade – Fotos e relatos do título paulista de 2020”, do fotojornalista Cesar Greco, foi lançado e está na pré-venda na Palmeiras Store, pelo preço de R$ 79,90.

São 208 páginas de fotos e histórias da conquista, que veio após 12 anos de espera, também sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após 0 a 0 na ida, o Allianz Parque recebeu o jogo que terminaria 1 a 1 e iria para os pênaltis. O último foi cobrado por Patrick de Paula, que converteu a cobrança em cima do goleiro Cássio.

No site do clube, a descrição do livro diz que “Dois anos depois de ver o título estadual subtraído pela atuação polêmica da comissão da arbitragem, o Palmeiras voltou a enfrentar o maior rival na final do Campeonato Paulista de 2020. E a conquista garantida com o gol decisivo de Patrick de Paula, uma das Crias da Academia, foi a recompensa pelo trabalho sério e pela postura digna do Verdão, dentro e fora de campo, em uma temporada que ficará marcada para sempre também pela dor da perda de milhares de vidas causadas pela pandemia”.

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 19h45 (horário de Brasília), para enfrentar o Sport, dentro de casa. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Alviverde é o quarto colocado, com 16 pontos conquistados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter