Em isolamento, Bruno Henrique reconhece importância de treinos online no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em isolamento, Bruno Henrique reconhece importância de treinos online no Palmeiras

Bruno Henrique Palmeiras
Agência Palmeiras/Divulgação
LANCE! - 15/05/2020 - 18:36
São Paulo (SP)
O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, está passando a quarentena no interior do Paraná, na casa dos pais. Mesmo assim, ele segue fazendo as recomendações da comissão técnica, com treinos online, agora três vezes na semana. No entanto, com a extensão do isolamento até dia 31 de maio em São Paulo, ele disse ainda não saber quais serão os próximos passos dentro do clube.

- A gente está treinando, o Luxemburgo está acompanhando todos os treinos. No momento, a gente não sabe quando vamos voltar, temos algumas previsões, mas temos que esperar os órgãos públicos decidirem quando vamos voltar. Primeiro a gente precisa saber ao menos uma data para o reinício dos jogos para a gente poder voltar, mas no momento a gente ainda não sabe o que vai acontecer. Qualquer posição que o clube tiver, tomando as medidas mais seguras possíveis, vamos voltar ao normal – disse o volante em live realizada pela TV Palmeiras nesta sexta-feira.



E MAIS:
Em relação aos treinos, Bruno Henrique foi enfático: apesar de não gostar da nova rotina, é o que está dando para ser feito diante das circunstâncias. Porém, ele reconheceu a importância dos exercícios e revelou o principal intuito deles.

- Não é muito legal, é uma coisa nova, não tem espaço. A gente gosta de correr, estar em contato, o futebol precisa de pessoas para poder desenvolver. Então, não é muito legal, mas é o que tem para fazer. Infelizmente a gente está vivendo isso, mas falando sinceramente, preferia estar no campo correndo juntamente com os meus companheiros – disse.

- É claro que a gente está se preparando um pouco, quando a gente vai pensar em voltar a um patamar físico de jogo, quando a gente vem numa sequência de jogos, claro que a gente precisa de espaço, aparelhos, coisa que a gente tem no CT. Claro que aqui a gente faz o possível, mas não é o ideal para chegar em uma forma física de jogo, de competição, mas é importante para a gente não chegar do zero, para começar com um ritmo já mais forte – finalizou.

Confira toda a entrevista na TV Palmeiras, no YouTube:

Facebook Lance Twitter Lance