Felipão recebe o prêmio de brasileiro do ano no esporte pela revista IstoÉ
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão recebe o prêmio de brasileiro do ano no esporte pela revista IstoÉ

Luiz Felipe Scolari
Luiz Felipe Scolari recebe o prêmio da revista IstoÉ nesta segunda-feira à noite (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/12/2018 - 22:59
São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari não esteve na festa dos melhores do Brasileiro da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), pois recebeu em São Paulo (SP) o título de "brasileiro do ano", entregue pela revista IstoÉ. É a segunda vez que o treinador recebe este prêmio, existente desde 2005  - a outra foi em 2013.

- Ser escolhido como esportista do ano em um país em que temos esportistas de diferentes qualidades e que deveriam estar aqui é uma honra muito grande. Voltar ao Brasil após alguns anos fora e receber esta homenagem também é muito importante na minha vida e na minha carreira. Quero agradecer a quem hoje me põe nessa situação: o Palmeiras. Foi essa equipe que me trouxe de volta e é a quem serei grato eternamente - disse Scolari, à IstoÉ.

E MAIS:
Felipão assumiu o Palmeiras no decorrer do Campeonato Brasileiro e não perdeu: foram 22 rodadas de invencibilidade sob seu comando, até a comemoração do título brasileiro, domingo, contra o Vitória. Ele foi eleito o melhor treinador do campeonato pela Bola de Prata, pela CBF e pelo LANCE!.

O bom trabalho do gaúcho de 70 anos de idade chamou a atenção da federação colombiana, que o convidou para treinar a seleção do país. Ainda que diga que irá estudar o que fazer, o treinador ressaltou o carinho da torcida alviverde para motivar sua permanência. O contrato de Felipão com o Palmeiras é válido até o fim de 2020.

Facebook Lance Twitter Lance