Felipão parabeniza Rogério Ceni e diz torcer para o CSA conquistar acesso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão parabeniza Rogério Ceni e diz torcer para o CSA conquistar acesso

Felipão tem a volta à Libertadores como uma das motivações após ser eliminado pelo Boca
Técnico do Palmeiras disse que gostaria de enfrentar o CSA no ano que vem (Divulgação/Palmeiras)
Yago Rudá - 03/11/2018 - 22:39
São Paulo (SP)
Técnico da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, Luiz Felipe Scolari fez questão de parabenizar Rogério Ceni - reserva na campanha feita na Coreia e no Japão - pela conquista do acesso à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, o Fortaleza, time treinado pelo ex-goleiro, bateu o Atlético-GO, por 2 a 1, e garantiu sua vaga na Série A de 2019.

- Quero mandar um grande abraço ao Rogério Ceni, que foi um campeão do mundo com a gente e temos um apreço muito grande por ele - disse Felipão enquanto explicava a importância do volante Thiago Santos para o time do Palmeiras durante entrevista coletiva.


Antes de encerrar o assunto, o comandante do Verdão falou sobre outro time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O palmeirense não fez questão de esconder sua torcida pelo CSA, de Alagoas, clube que ocupa a segunda posição na tabela da Segundona.

- Quero aproveitar para dizer ao meu CSA que lute, que brigue porque está ali pertinho. Quero jogar em Alagoas no ano que vem - concluiu o treinador do Palmeiras na noite desta sexta.

Depois de vencer o clássico com o Santos, por 3 a 2, o Palmeiras chegou aos 66 pontos no Brasileirão e abriu sete pontos de vantagem para o Flamengo, o vice-líder. O time de Luiz Felipe Scolari está cada vez mais próximo de conquistar o título nacional.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance