Felipão evitar reclamar do árbitro e diz que Palmeiras fez jogo 'razoável'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão evitar reclamar do árbitro e diz que Palmeiras fez jogo 'razoável'

Palmeiras x Cruzeiro
Luiz Felipe Scolari durante a derrota do Palmeiras para o Cruzeiro (Foto: Luis Moura / WPP)
LANCE! - 13/09/2018 - 01:04
São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari não quis falar sobre o gol anulado de Antônio Carlos no último lance de Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro. O técnico alviverde preferiu comentar apenas sobre a atuação de sua equipe, que embora tenha sido derrotada no Allianz Parque, continua para ele viva na semifinal da Copa do Brasil.

- O desempenho foi razoável, tivemos o controle em alguns momentos, mas tomamos o gol muito cedo. O Cruzeiro sabe jogar organizado, fechadinho, explorando o trabalho de bola e tivemos poucas chances de conseguir igualar o resultado ou virar. Teríamos de ter muito equilíbrio e em determinados momentos nos perturbamos com lances que achamos ser a nosso favor e não deram. Não pode acontecer, e não vai acontecer mais - analisou.

- Do lance final não vou falar nada, o Alexandre (Mattos) já falou, não quero comentar alguma coisa, porque não seria nada correto de minha parte neste momento - acrescentou.


Na avaliação de Scolari, faltou ao Palmeiras criar chances mais claras de gol. Após o 1 a 0 sofrido em casa, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a semifinal aos pênaltis no dia 26 de setembro, no Mineirão. O gol fora de casa não é mais critério de desempate.

- Não tivemos um lance tão vivo de gol que poderíamos reclamar, a não ser o do fim do jogo, que como eu disse não vou falar. O Alexandre já falou sobre, eu falei antes aos meus atletas. Não adianta falar mais disso. Faltou uma bola que tivesse a oportunidade viva do gol. As oportunidades estavam um pouco mascadas, dificultadas e não conseguimos. Vamos conversar amanhã, tranquilos. São mais 90 minutos, temos condições de reverter, só precisamos ter tranquilidade - encerrou.


Facebook Lance Twitter Lance