Felipão diz por que Scarpa foi para a reserva e indica chance no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão diz por que Scarpa foi para a reserva e indica chance no clássico

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa perdeu espaço no Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 11/07/2019 - 08:43
São Paulo (SP)
Artilheiro do Palmeiras em 2019 com sete gols, Gustavo Scarpa é neste momento reserva no "time ideal". Desde que sofreu uma lesão na perna direita, o meia perdeu espaço para Lucas Lima e até Raphael Veiga, mas deve ser uma das novidades para o clássico de sábado, contra o São Paulo.

Scarpa se machucou no dia 8 de maio, durante a vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG). Desde que voltou, no fim daquele mês, ele ainda não foi titular em nenhuma partida. Contra o Internacional, na quarta, estava no banco e Luiz Felipe Scolari havia planejado colocá-lo, mas mudou os planos.

- Ele machucou (em maio), ficou praticamente 20 dias fora. É um jogador que tem uma recuperação difícil. Ele vem trabalhando bem, melhorando bastante. Hoje (quarta) ele era uma das substituições, mas temos que pensar não apenas no jogo de hoje, mas no de sábado também. Pode ser que sábado ele comece jogando - justificou o treinador.



Scarpa vinha jogando centralizado, na vaga que hoje é ocupada por Lucas Lima. Ele pode também atuar aberto pelo lado direito, na posição de Zé Rafael. 

Felipão já avisou que contra o São Paulo deve mudar de quatro a cinco jogadores. O Choque-Rei é válido pela 10ª rodada do Brasileiro, que o Palmeiras lidera com 25 pontos, cinco de vantagem para o Santos, segundo colocado. O clássico está marcado para as 19h de sábado, no Morumbi.

Facebook Lance Twitter Lance