Palmeiras faz último treino antes de pegar o Ceará; veja o provável time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras faz último treino antes de pegar o Ceará; veja o provável time

Treino - Palmeiras
Diogo Barbosa e Felipe Melo durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 01/11/2019 - 17:21
São Paulo (SP)
O Palmeiras encerra na tarde desta sexta-feira os preparativos para o jogo de sábado, contra o Ceará, no Allianz Parque. A imprensa assistiu aos primeiros dez minutos do aquecimento, e o trabalho tático comandado por Mano Menezes ocorreu com portões fechados.

Luiz Adriano, recuperado de uma lesão na coxa direita, foi ao gramado. Ele fez o primeiro treino com o grupo apenas na quinta-feira, e por conta do curto período reintegrado a tendência é de que ele ainda não esteja à disposição de Mano Menezes neste fim de semana.

-> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro atualizada!



Marcos Rocha, por sua vez, ficou na parte interna. O lateral-direito convive com um controle de carga nos treinamentos e já tem em 2019 mais minutos jogados do que em 2018, que era a temporada que o camisa 2 mais jogou em três anos.

Depois de ficar fora de duas partidas por conta de um edema na coxa esquerda, ele voltou contra o São Paulo, tendo como planejamento não enfrentar o Ceará, justamente para administrar sua condição física. Mayke e Jean são candidatos a atuar, portanto.

Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.

Com 60 pontos, o Pamleiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a oito do Flamengo, que no domingo recebe o Corinthians, no Maracanã. O Verdão enfrenta o Ceará às 19h de sábado, no Allianz Parque, pela 30ª rodada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance