Palmeiras faz contato pelo atacante Carlos Eduardo, do time de Keno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras faz contato pelo atacante Carlos Eduardo, do time de Keno

Pyramids FC
Carlos Eduardo (o último do lado direito da fileira agachada) é companheiro de time de Keno (Foto: Divulgação)
Thiago Ferri - 05/12/2018 - 18:58
São Paulo (SP)
Em busca de atacantes rápidos, o Palmeiras teve um primeiro contato com o estafe de Carlos Eduardo, companheiro de Keno no Pyramids FC, do Egito. O jogador de 22 anos de idade já chegou a ser analisado pelo Verdão quando ainda estava no Goiás e agora pode ser reforço para 2019.

O contato foi revelado pelo Globo Esporte e ocorreu recentemente. Carlos Eduardo foi vendido pelo Esmeraldino ao clube egípcio em junho, por valor não revelado, só que acima dos R$ 20 milhões. Dificilmente uma negociação aconteceria por algo menor do que essa quantia investida.

O Verdão evita falar sobre reforços, mas Luiz Felipe Scolari pediu três reforços a Alexandre Mattos para 2019, e um deles para suprir a ausência de Willian, que deve perder o primeiro semestre por conta de uma lesão no joelho direito. Caso Dudu seja negociado, o clube continuará no mercado por pontas.

O próprio Keno é uma opção citada, mas não houve nenhum contato até o momento pelo jogador. Atacante do Verdão entre 2017 e o primeiro semestre de 2018, sua transação foi mais cara: 10 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação de junho).

O que pesa a favor dos possíveis negócios é a indefinição existente no Pyramids. O time é do ministro do Esporte da Arábia Saudita, Turki al Sheikh, que já cogitou tirar os investimentos do clube.

O Palmeiras já tem acertados para 2019 o meia Zé Rafael e o centroavante Arthur Cabral. Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, vai ser reintegrado, enquanto Erik pode ser envolvido em uma troca com o volante Matheus Fernandes, do Botafogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance