Dudu: 'Tomara que venha proposta, mas se não vier estou feliz também'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dudu: 'Tomara que venha proposta, mas se não vier estou feliz também'

Palmeiras x Vitoria
Dudu deve ser alvo de propostas do exterior nas próximas semanas (Foto: Marcello Fim/Ofotografico)
LANCE! - 02/12/2018 - 20:24
São Paulo (SP)
Ídolo do Verdão e principal nome da conquista do Brasileirão-2018, Dudu deverá sofrer assédio de clubes estrangeiros na próxima janela de transferências. Enquanto o torcedor palmeirense implora pela permanência do camisa 7, ele não descarta a saída e se mostrou aberto às possíveis ofertas daqui para frente.

Após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, neste domingo, Dudu falou ao canal Premiere sobre o seu futuro com a camisa do Palmeiras. Embora diga que tem contrato por mais alguns anos, não descartou a chance de deixar o clube em breve, porém afirmou que estará feliz independentemente do que acontecer.

- Eu tenho contrato até 2022 com o Palmeiras. A gente sabe que talvez venham propostas, tomara que venham, se não vierem eu estou feliz também. O importante é eu estar feliz onde quer que seja, aqui no Palmeiras, ou se eu tiver que sair. Com certeza, se eu tiver que sair, eu cumpri bem meu papel aqui - declarou o meia-atacante.


Dudu também falou de sua expectativa em relação ao título de melhor jogador do campeonato, oferecido pela CBF. Favorito à conquista individual, ele vibrou com a possibilidade e dividiu os méritos com os companheiros.

- Fico emocionado, é gratificante, espero ganhar. Se eu não ganhar, quem eles forem escolher com certeza fez um bom brasileiro, acho que a nossa equipe fez um bom campeonato, está de parabéns pelo título. Agora é curtir esses momentos e descansar nas férias - concluiu.

O elenco do Palmeiras entra em férias e retorna aos trabalhos nos primeiros dias de janeiro, quando iniciará a preparação para o Campeonato Paulista de 2019.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance