Dudu pede Palmeiras tranquilo após empate em casa contra Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dudu pede Palmeiras tranquilo após empate em casa contra Atlético-MG

Palmeiras x Atlético MG
Dudu marcou um belo gol no empate deste domingo no Allianz Parque. (Divulgação Palmeiras)
LANCE! - 06/10/2019 - 18:37
São Paulo (SP)
O Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo, no Allianz Parque pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou a diferença de pontos da equipe alviverde, segunda colocada na competição, para o líder Flamengo, que agora é de cinco.

Veja a tabela do Brasileiro e simule as próximas rodadas 

Autor do gol dos donos da casa, o atacante Dudu ainda crê na possibilidade de título e pediu tranquilidade aos companheiros. 



- Tem muito campeonato. Aumentou dois pontos a vantagem. A gente tem que ter tranquilidade nesse momento para ainda buscar o Flamengo. 

O Atlético-MG saiu na frente com Nathan, ainda no primeiro tempo. O time de Mano Menezes pouco criou e insistiu nas jogadas aéreas que não levaram tanto perigo ao gol atleticano. O Palmeiras conseguiu marcar apenas após lindo passe de Dudu para Gustavo Scarpa, que devolveu e o camisa 7 bateu cruzado rasteiro. Depois do apito final, o atacante resumiu a atuação palmeirense. 

- Faltou a gente caprichar nos passes. Corremos, batalhamos, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minutos para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontence... Agora é descansar para pensar no Santos.

O empate fez o Palmeiras chegar aos 47 pontos, na vice-liderança do campeonato. O Flamengo lidera com 52. Na próxima rodada, o alviverde tem o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance