Dirigente do Palmeiras, Dracena pede que se evite 'estocar' na quarentena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Palmeiras, Dracena pede que se evite 'estocar' na quarentena

Edu Dracena Palmeiras
Dracena fez alertas em meio à necessidade de ficar em casa por conta do coronavírus (Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 19/03/2020 - 15:49
São Paulo (SP)
Edu Dracena utilizou vídeo publicado no Instagram para fazer alertas em meio à pandemia de coronavírus. O ex-zagueiro e hoje assessor técnico do Palmeiras reforçou que o problema é sério, ressaltando a necessidade de ficar em casa. Ao mesmo tempo, pediu para, quando se fazer compras, evitar estocar produtos para que não faltem mercadorias para outras pessoas.

– Vamos respeitar a quarentena, ficar dentro de casa. É um momento muito grave o que estamos passando. Não é brincadeira. Temos que respeitar o próximo, sair o mínimo possível. Se for fazer compra, pensar no próximo, não querer levar tudo de uma vez, porque vai faltar para outras pessoas. Precisamos ter solidariedade com o próximo - disse o dirigente.




E MAIS:
Confira abaixo o vídeo com o alerta de Edu Dracena:

Ver essa foto no Instagram

ex-jogador e atualmente assessor de futebol do Palmeiras fala sobre o momento que estamos vivendo por conta da pandemia do coronavírus. #edudracena #palmeiras #coronavirus #covid19 #tuddocomunicacao #gerente

Uma publicação compartilhada por Tuddo Comunicação (@tuddocomunicacao) em

Todas as competições que o Palmeiras disputa estão paralisadas e, por isso, o elenco foi liberado por tempo indeterminado. A orientação é para que os jogadores realizem exercícios físicos, mas evitando aglomerações para diminuir o risco de contágio para eles e seus familiares e amigos.

Facebook Lance Twitter Lance