Deyverson tem duas expulsões em quatro Dérbis pelo Verdão; relembre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Deyverson tem duas expulsões em quatro Dérbis pelo Verdão; relembre

Deyverson
Deyverson durante o clássico contra o Corinthians: ele foi expulso já no fim (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 04/02/2019 - 08:00
São Paulo (SP)
A história de Deyverson no Dérbi paulistano é marcada por um gol decisivo, a piscadinha que revoltou corintianos, mas também duas expulsões. O atacante já enfrentou o Corinthians pelo Palmeiras em quatro oportunidades, e na metade delas saiu mais cedo, graças a um cartão vermelho. Relembre abaixo.

A PRIMEIRA EXPULSÃO

Deyverson - expulsão - Palmeiras x Corinthians - 2017
Deyverson acerta Fellipe Bastos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O atacante só jogou nove minutos no seu primeiro Dérbi, vencido pelo Corinthians por 3 a 2, dia 5 de novembro de 2017, em Itaquera. Ele entrou no lugar de Tchê Tchê, aos 39 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho aos 48, após acertar o rosto do volante Fellipe Bastos.

ENTROU NO FIM 

Deyverson - Final do Paulista
Deyverson na final do Paulistão (Foto: Cesar Greco)
Roger Machado colocou Deyverson no fim da segunda final do Paulistão de 2018, dia 8 de abril, no Allianz Parque. O camisa 16 substituiu Borja, já aos 42 minutos do segundo tempo. O Palmeiras perdeu para o Corinthians no tempo normal por 1 a 0 e depois viu o maior rival ser campeão nos pênaltis. O centroavante não chegou a cobrar.

GOL E PISCADINHA

Deyverson deu uma piscadinha na direção do banco de reservas do Corinthians ao ser substituído no dérbi
Deyverson pisca para o banco do Corinthians (Foto: Reprodução)
A vitória do Palmeiras no Dérbi no Allianz Parque, em 9 de setembro do ano passado, foi bem importante dentro da campanha do título brasileiro. Deyverson fez tudo naquele jogo: o gol da vitória, incomodou a zaga corintiana, chegou a levar um cartão amarelo e foi substituído aos 32 minutos por Felipão para evitar a expulsão. Ao sair, deu uma piscadinha em direção ao banco de reservas adversário e revoltou corintianos.

FILME REPETIDO

Deyverson - expulsão - Palmeiras x Corinthians
Deyverson expulso no fim (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Deyverson foi a opção de Felipão aos 14 minutos do segundo tempo do clássico de sábado pensando em pelo menos empatar o Dérbi. Só que novamente sua participação foi encurtada: depois de sofrer falta de Henrique, ele entrou em discussão com atletas do Corinthians e acabou cuspindo em Richard, aos 42. Luiz Flávio de Oliveira o expulsou, e o palmeirense foi às redes sociais pedir desculpas pelo ato. Ele tem 66 jogos pelo Palmeiras, 18 gols e cinco expulsões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance