Com febre, Felipe Melo vira ausência em reapresentação do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com febre, Felipe Melo vira ausência em reapresentação do Palmeiras

Felipe Melo
Felipe Melo foi liberado do treino desta terça-feira porque se apresentou com febre (Agência Palmeiras/Divulgação)
William Correia - 14/05/2019 - 16:22
São Paulo (SP)
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira depois de um dia de folga, e a ausência foi Felipe Melo. O volante esteve na Academia de Futebol, mas como estava com febre recebeu a liberação das atividades no gramado ao lado dos companheiros.

Muito elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no domingo, inclusive ouvindo do chefe que fez o seu melhor jogo pelo clube na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, o camisa 30 publicou em suas redes sociais que estava com febre. Diante do quadro, teve aval do clube para se recuperar.

E MAIS:
Além do meio-campista, outro que não apareceu no gramado foi Gustavo Scarpa. O camisa 14 ainda trata da lesão na perna direita que já o deixou fora da partida do fim de semana. Dificilmente ele terá condições de entrar em campo contra o Santos, no sábado, no Pacaembu.

Os outros ausentes já eram esperados: o meia-atacante Ricardo Goulart, que operou o joelho direito no começo do mês, e o atacante Willian, em trabalho de transição física depois de passar por cirurgia no joelho direito. Ambos só devem ter condições de entrar em campo no segundo semestre.

O Palmeiras terá a semana livre para o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com os mesmos dez pontos de Santos e São Paulo, mas está na frente no saldo de gols - os comandados de Felipão têm sete no quesito, contra cinco do Peixe e quatro do Tricolor.

O duelo diante do time comandado por Jorge Sampaoli está marcado para 19h de sábado. O confronto tem mando do Palmeiras e ocorrerá no Pacaembu porque o Allianz Parque estará à disposição da banda Los Hermanos.

Facebook Lance Twitter Lance