Com dois de Carla Nunes, Palmeiras goleia Ponte Preta em retorno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dois de Carla Nunes, Palmeiras goleia Ponte Preta em retorno

Ponte Preta x Palmeiras
Jogadoras do Palmeiras festejam gol diante da Ponte Preta (Imagem: Divulgação/Palmeiras)
LANCE! - 29/08/2020 - 17:36
São Paulo (SP)
O Palmeiras feminino retornou da pausa no Campeonato Brasileiro A1 neste sábado com o pé direito. As palestrinas golearam a Ponte Preta por 4 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Com isso, a equipe soma agora 12 pontos e está na quarta colocação.

Dois dos gols foram marcados pela artilheira do time Carla Nunes, que agora soma sete tentos marcados. Ary e Ottilia completaram o placar – foram os primeiros tentos delas com a camisa alviverde.


O Palmeiras começou pressionando as donas da casa e, aos 26 minutos, viu Raquel, da Ponte Preta, ser expulsa. Com uma a mais, a equipe comandada por Ricardo Belli abriu o marcador aos 32 minutos, de Carla Nunes. A Macaca, porém, empatou em rápido contra-ataque no final da primeira etapa.

No retorno dos vestiários, o Alviverde marcou aos 17, em pênalti cobrado por Carla Nunes. Ary e Ottlia marcaram aos 23 e aos 27 minutos, respectivamente.

O próximo compromisso do Palmeiras será no dia 6 de setembro diante do Avaí/Kindermann no Nelo Bracalente, em Valinhos, onde a base feminina está situada. Já a Macaca enfrentará o São José novamente em casa pela sétima rodada do Brasileirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance