Com cinco atletas da base, Palmeiras faz treino tático na Academia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com cinco atletas da base, Palmeiras faz treino tático na Academia

Papagaio
Papagaio pode ser titular do Palmeiras contra o Bahia, domingo, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 14/09/2018 - 14:15
São Paulo (SP)
O Palmeiras realizou um treino sem a presença de jornalistas na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Luiz Felipe Scolari mais uma vez escalou a equipe pensando no jogo de domingo, contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Cinco jogadores da base completaram a atividade: Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido e Daiju Sasaki. Destes, os dois primeiros brigam por uma vaga entre os titulares para o confronto na Fonte Nova.

Felipão deve poupar os titulares, pois na quinta-feira o Verdão enfrentará o Colo-Colo (CHI), no Chile, pelas quartas de final da Libertadores. Deyverson ainda está suspenso.

Portanto, uma possível escalação para o jogo de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo e Jean; Artur, Lucas Lima e Hyoran; Papagaio.

Haverá no sábado ainda a última atividade, também fechada à imprensa, antes da viagem para Salvador (BA). Com 46 pontos, o Palmeiras está na terceira posição do Brasileiro. Internacional, o líder, e São Paulo, o segundo colocado, têm 49 cada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance