Borja aquece com o elenco, e Ramires faz atividade a parte no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Borja aquece com o elenco, e Ramires faz atividade a parte no Palmeiras

Borja vem treinando normalmente após não viajar a Maceió
Borja participou do aquecimento com o restante dos jogadores (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Thiago Ferri - 07/08/2019 - 16:11
São Paulo (SP)
Reintegrado ao grupo, Borja participou do aquecimento com o elenco do Palmeiras na tarde desta quarta-feira. O colombiano não pôde enfrentar o Corinthians, mas trabalha para ter condições de ser relacionado contra o Bahia, neste domingo.

A imprensa assistiu apenas aos primeiros dez minutos do trabalho e esta é a primeira vez que o camisa 9 participa de algum trabalho com o restante dos jogadores desde que se machucou, na goleada contra o Godoy Cruz (ARG).

Ramires, que tratou uma lesão no tendão do músculo adutor, está em fase final de transição entre a parte física e técnica, e nesta quarta fez atividades a parte.



Não há nenhum jogador no departamento médico no momento. Carlos Eduardo, que contraiu caxumba na última semana, já começou a fazer trabalhos físicos nesta tarde.

Henrique Dourado e Luan Silva, recuperados de lesões, trabalham com o grupo e ao mesmo tempo acompanhados com cuidado por conta dos problemas físicos recentes. O centroavante também está em transição.

Além do ex-atacante do Pyramids FC, do Egito, Luiz Felipe Scolari não terá contra o Bahia o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso. Edu Dracena e Vitor Hugo são os principais candidatos à vaga.

Luiz Adriano, que se juntou ao elenco nesta semana, foi novamente a campo e aguarda a regularização de seus documentos para estrear. É possível que ele esteja entre os relacionados para o duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance