Palmeiras anuncia Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras anuncia Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira

Bia Zaneratto Palmeiras
A atacante Bia Zaneratto já vem treinando com o elenco e se prepara para estrear pelo clube (Rebeca Reis/Palmeiras)
LANCE! - 12/02/2020 - 17:35
São Paulo (SP)
O Palmeiras tornou oficial nesta quarta-feira mais uma contratação para o seu time feminino. Foi anunciada a chegada da atacante Bia Zaneratto, da Seleção Brasileira. A jogadora de 26 anos de idade estava no Wuhan Xinjiyuan, da China, e será emprestada até o dia 1 de junho.

- Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer. Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense - disse Bia.



E MAIS:
A jogadora, convocada pela Seleção Brasileira para as três últimas edições da Copa do Mundo (2011, 2015 e 2019), já vem treinando com o Palmeiras e esperava o acerto burocrático de sua contratação para estrear. Ele será apresentada nesta quinta-feira, às 16h, na Academia de Futebol, local de treinamento da equipe masculina.

Nascida em Araraquara, interior de São Paulo, a atacante de 26 anos já passou por Ferroviária, Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, Incheon Hyundai Steel Red Angels, Coreia do Sul, e Corinthians, além do Wuhan Xinjiyuan, da China.

Bia Zaneratto é a nona contratação do Palmeiras para a temporada. Antes, o clube trouxe a goleira Karen, a zagueira Agustina, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.

Facebook Lance Twitter Lance