Além da televisão, SBT irá transmitir a Libertadores em seu site e aplicativo oficial
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Além da televisão, SBT irá transmitir a Libertadores em seu site e aplicativo oficial

Libertadores Palmeiras
Palmeiras na Libertadores 2020 (César Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 15/09/2020 - 21:57
São Paulo - SP
O SBT vai exibir os jogos da Libertadores em suas plataformas digitais, como o site da emissora ou seu aplicativo oficial para celulares e tablets. A informação foi publicada pelo Uol. A Conmebol liberou a transmissão para além da televisão, da mesma forma que permitia que o Globoplay exibisse os jogos ao vivo enquanto os direitos pertenciam à Globo.

​O objetivo da emissora de Silvio Santos é possibilitar que os jogos sejam assistidos de qualquer região do Brasil, pela internet. A medida tem início nesta quarta-feira (16), com Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio e vale também para o restante da competição.

E MAIS:

​Bolívar x Palmeiras no SBT terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, com exibição da televisão para grande parte do país. Contudo, Universidad Católica x Grêmio vai ao ar somente para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e parte do Paraná. Pelas plataformas digitais, será possível assistir em todo o Brasil.

​Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, Bolívar e Palmeiras se enfrentam no Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).


Facebook Lance Twitter Lance