Ainda sem Willian e Hyoran, Verdão se prepara para encarar Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda sem Willian e Hyoran, Verdão se prepara para encarar Atlético-MG

Diogo Barbosa e Marcos Rocha
Diogo Barbosa e Marcos Rocha, utilizando faixas na panturrilha direita, participaram do aquecimento (Thiago Ferri)
Thiago Ferri e William Correia - 07/11/2018 - 16:51
São Paulo (SP)
Na tarde desta quarta-feira, os jornalistas puderam assistir somente aos dez primeiros minutos do treino do Palmeiras na Academia de Futebol. E as ausências seguiram sendo o meia-atacante Hyoran e o atacante Willian, que têm problemas físicos e devem desfalcar o time contra o Atlético-MG no próximo domingo, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Willian não terá condições de entrar em campo. Ele sofreu pequena lesão na coxa esquerda na quarta-feira, no 2 a 2 diante do Boca Juniors, pela Libertadores, e, de acordo com a programação divulgada pelos médicos levará até mais duas semanas para ter condições de jogo.

Já Hyoran tem mais possibilidade de ser utilizado no fim de semana. O camisa 28 trata de pancada na perna direita sofrida no último dia 27, contra o Flamengo, e até chegou a aquecer sem limitações com o elenco na sexta-feira passada. Mas não foi nem relacionado para enfrentar o Santos, no sábado, e pode continuar fora da partidas.

E MAIS:
Marcos Rocha, por sua vez, deve ter condições físicas. O lateral-direito já trabalha com o elenco desde sexta-feira e tem utilizado faixas anestésicas na panturrilha direita, onde sofreu a lesão em 6 de outubro, contra o São Paulo. Não foi para o banco diante do Santos, mas deve estar à disposição para enfrentar seu ex-time em Belo Horizonte.

Sem Willian, e provavelmente com a ausência de Hyoran, o técnico Luiz Felipe Scolari já tem como desfalques certos também o atacante Dudu, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ambos cumprindo a última partida de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão no 1 a 1 diante do Cruzeiro, em 26 de setembro, pela Copa do Brasil. Em compensação, Moisés volta após gancho por ter recebido três amarelos.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos, cinco acima do Inter, segundo colocado, faltando seis rodadas para o final da competição. O Atlético-MG, adversário deste fim de semana, está em sexto lugar, com 46 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores. A partida está marcada para 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Facebook Lance Twitter Lance