Abel Ferreira recusa Arábia por Palmeiras, mas não descarta Europa em futuro breve
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel Ferreira recusa Arábia por Palmeiras, mas não descarta Europa em futuro breve

Abel Ferreira
Abel Ferreira comandou o Verdão em goleada diante do Independiente Del Valle (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 01/05/2021 - 16:30
São Paulo (SP)
O técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem para trabalhar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. Mesmo sendo financeiramente vantajoso, o interesse do clube de maior torcida no país árabe não foi levado adiante pelo português, que optou por manter-se focado no Palmeiras.



>> ATUAÇÕES: Lucas Esteves tem noite para esquecer em derrota do Palmeiras


Contudo, conforme informado primeiramente pelo repórter Bruno Andrade, do Uol, e confirmado pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!, o comandante alviverde não fecha as portas para possíveis clubes europeus que tentem abrir contato nos próximos meses. Há uma tendência de que, com o fim iminente da temporada do futebol na Europa, algumas equipes surjam como interessadas no trabalho de Abel Ferreira, e o técnico não negaria discutir este tipo de oportunidade.

Vale lembrar que, conforme noticiado pelo NP/L! nas últimas semanas, apesar das afirmações de Maurício Galiotte que dão a entender que tudo está ‘em paz’ com o treinador, Abel esteve incomodado com o fato de estar ‘isolado’ nas cobranças ao calendário do futebol brasileiro e com a falta de reforços neste início de temporada.


Abel Ferreira
Na Europa, Abel Ferreira trabalhou profissionalmente pelo Paok-GRE e Braga-POR (Foto: Divulgação/PAOK)
E MAIS:
Por outro lado, em todas as ofertas que recebeu para deixar o Verdão até o momento, o português não levou qualquer conversa adiante e sempre se dedicou inteiramente ao atual trabalho. Foram os casos, por exemplo, do Al-Rayann, do Catar, e Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Abel Ferreira volta a comandar o Palmeiras neste domingo (2), contra o Santo André, no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021. Em situação complicada na classificação do torneio, o Verdão precisa tirar seis pontos de nove em disputa do Novorizontino, segundo colocado na chave, para avançar aos mata-matas.

Facebook Lance Twitter Lance