Palmeiras abaixa preço dos ingressos para jogo contra o Inter; Allianz Parque poderá receber 50% da capacidade de público

Palmeiras abaixa preço dos ingressos para jogo contra o Inter; Allianz Parque poderá receber 50% da capacidade de público

Torcida - Palmeiras x Bragantino
(FOTO: Divulgação/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 14/10/2021 - 08:00
São Paulo (SP)
O Palmeiras anunciou que a venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, no domingo (17), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, terá início na quinta-feira (14).

De acordo com o protocolo do Governo de São Paulo, o estádio poderá receber 50% de sua capacidade, ou seja cerca de 20 mil ingressos. Diante do Red Bull Bragantino, foram apenas 30% - foi disponibilizada uma cara de 13.500 entradas, mas somente 8.884 foram adquiridas.


Os preços da maioria dos setores do Allianz Parque terão redução para o jogo contra o Internacional. Planos do Avanti possuem diferentes percentuais de desconto para cada setor.

E MAIS:
Sócios Avanti terão prioridade na compra até às 10h de sexta-feira (15), quando terá início a comercialização para o público geral. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Para comprar ingressos, os torcedores do Palmeiras deverão comprovar imunização completa contra Covid-19. Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá comparecer desde que com teste antígeno negativo feito 24 horas antes da partida ou com teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.


Facebook Lance Twitter Lance