Titular do Oeste na Copinha, Biel assina contrato profissional com o Oeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Titular do Oeste na Copinha, Biel assina contrato profissional com o Oeste

Biel - Oeste
Foto: Reprodução
Futebol Latino - 12/02/2020 - 14:38
Barueri (SP)
Um dos destaques da ótima campanha do Oeste na Copa São Paulo de Futebol Junior em que o Rubrão chegou à semifinal da competição, o lateral-direito Gabriel Matheus foi elevado ao time principal e assinou contrato profissional com o clube.

Agora, o jogador que pode reforçar a equipe no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro em 2020 disse que o reconhecimento do seu trabalho em forma da continuidade como profissional no clube serve como motivação extra para ele. 

- A sensação é a de motivação para continuar batalhando em busca dos meus objetivos, estou muito honrado com essa oportunidade - disse Gabriel, que completou:

- A Copinha é uma grande oportunidade de ser visto e de ter a possibilidade de ascensão na carreira. Nossa campanha foi histórica, o que me permitiu mostrar o meu trabalho e acredito que isso proporcionou a minha promoção ao profissional.

Chamado de Biel pelos companheiros, o lateral comemora a oportunidade de vestir a camisa do Rubrão e tem boas expectativas para a temporada pelo clube de Barueri.

- Estou com ótimas perspectivas para este ano. A Série B é um campeonato longo e disputado perfeito para poder mostrar o nosso trabalho. Continuarei trabalhando forte e me preparando para contribuir da melhor forma com a equipe, pronto para agarrar as oportunidades que surgirem. Vou seguir trabalhando para buscar meu espaço, sempre respeitando quem nos comanda e meus companheiros - concluiu.

Hoje com 20 anos, Gabriel começou sua trajetória aos sete com a camisa do Corinthians e permaneceu no clube por muito tempo. Dispensado após grave lesão no joelho, buscou oportunidade no futebol árabe e chegou ao Oeste em 2019.


Facebook Lance Twitter Lance