Sem time na NBA, Dwight Howard pode virar lutador de WWE

Experiente pivô planeja estreia na luta livre se não encontrar espaço no basquete profissional

Dwight Howard nba wwe Fonte: Garrett Ellwood / AFP

Dwight Howard ainda não encontrou time para disputar a próxima temporada da NBA e, assim, já elegeu uma alternativa para a carreira: WWE. O experiente pivô participou de uma seletiva da organização de luta livre profissional, em Nashville. Ele revelou que, a princípio, está pronto para entrar no mundo das lutas caso não apareça uma vaga na liga de basquete.

“Eu acho que isso está em meu futuro, pois amo luta livre e WWE. Assisto a vocês minha vida inteira, afinal. Sempre pensei que, se tivesse a oportunidade de lutar, faria o meu melhor. Participaria, certamente, com todo o meu coração. Realmente espero, então, entrar no ringue um dia”, confidenciou o atleta de 36 anos, muito animado, em entrevista à reportagem da ESPN.

Publicidade

O veterano seria mais um caso, na verdade, da extensa tradição de atletas da liga de basquete que fez aparições na organização de luta livre. Os lendários Shaquille O’Neal, Karl Malone e Dennis Rodman, por exemplo, já participaram do espetáculo esportivo. O ídolo do Orlando Magic, no entanto, pode ser o primeiro “competidor regular”, não apenas um convidado especial.

Leia mais

Carreira na NBA

Dwight Howard ainda está disponível no mercado da NBA, mas, ao que tudo indica, sua carreira no WWE terá que esperar. Seu plano principal, por enquanto, é seguir nas quadras de basquete. O próprio atleta revelou ter recebido uma sondagem do Brooklyn Nets, que gerou “interesse mútuo”. Ele acredita, acima de tudo, ainda ter basquete de alto nível a performar na liga.

Publicidade

“Eu quero continuar jogando na NBA porque é a minha carreira desde muito jovem. Adoro basquete e, acima de tudo, ainda acredito que tenho lenha para queimar por mais alguns anos. Então, definitivamente, é o que quero fazer. Eu quero seguir na liga mais algum tempo antes de fazer a transição para o maior negócio do mundo, a WWE”, concluiu o futuro integrante do Hall da Fama.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários