Veja sete jogadores brasileiros para ficarmos de olho na Bundesliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja sete jogadores brasileiros para ficarmos de olho na Bundesliga

paulinho wendell bayer leverkusen
Wendell e Paulinho juntos pelo Bayer (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)
LANCE! - 23/08/2018 - 15:02
MAIS QUE UM JOGO (MQJ)
Em tempos de renovação na Seleção, jovens atletas do Brasil têm a oportunidade de mostrar serviço na Bundesliga. O Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira e tem nomes interessantes para o futebol brasileiro. É bom ficar de olho nesta safra de jovens jogadores.

Fique de olho nos jogadores abaixo: 

Paulinho

Paulinho, atacante, 18 anos, do Vasco para o Bayer Leverkusen (ALE)
Paulinho chega credenciado ao Bayer (Foto: Reprodução / Twitter)
O jovem atacante revelado pelo Vasco foi negociado com o Bayer Leverkusen por 18,5 milhões de euros (R$ 87 milhões). Paulinho, de 18 anos, é um dos talentos mais promissores da geração 2000 e já se destacou pela Seleção Brasileira nas categorias de base.

Wendell

Wendell - Bayer Leverkusen
Wendell pelo Bayer (Foto: Thomas Kienzle / AFP)
O lateral-esquerdo de 25 anos defende o Bayer Leverkusen desde a temporada 2014/2015. O último clube aqui no Brasil foi o Grêmio. Titular do clube alemão há anos, Wendell já foi chamado por Tite para a Seleção Brasileira, em 2016, após corte de Marcelo.

William

William - Wolfsburg
Wolfsburg aposta em William (Foto: Site Oficial | Wolfsburg)
Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, o lateral-direito de 23 anos vai disputar a segunda temporada na Bundesliga pelo Wolfsburg. William foi revelado pelo Internacional.

Walace

Walace - Hannover
Walace no Hannover (Foto: Divulgação)
Outro campeão olímpico, o volante de 23 anos trocou o Hamburgo – que foi rebaixado na temporada passada – pelo Hannover 96. Walace teve problemas no último clube – chegou a ser afastado. Nova oportunidade de recuperar o espaço na Bundesliga.

Allan

Allan - Liverpool
Liverpool emprestou Allan (Foto: Divulgação)
Emprestado pelo Liverpool ao Frankfurt, o jovem meia de 21 anos retorna à Bundesliga – ele defendeu o Hertha Berlim na temporada 2016/2017. Allan é cria do Internacional e foi para o Liverpool em 2015.

Matheus Cunha

Matheus Cunha - RB Leipzig
Matheus Cunha pelo  Leipzig (Foto: Divulgação)
Convocado para a Seleção Brasileira sub-20, o jovem atacante de 19 anos vai debutar na Bundesliga pelo Leipzig. Ele já tem demonstrado faro de artilheiro pelo novo clube – marcou duas vezes na Liga Europa. Matheus Cunha defendia o Sion, da Suíça.

Joelinton

Joelinton - Rapid Viena
Joelinton pelo Rapid Viena (Foto: Divulgação / Facebook)
De volta ao Hoffenheim, o atacante de 22 anos começou a temporada com tudo. Joelinton marcou três vezes na goleada por 6 a 1 sobre o Kaiserslautem, pela Copa da Alemanha. Ele foi revelado pelo Sport e deixou o Brasil em 2015. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Rapid Viena, da Áustria.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance