Os times que continuam 100% nas principais ligas nacionais da Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Os times que continuam 100% nas principais ligas nacionais da Europa

Juventus
Onde quer que esteja, a estrela de Cristiano Ronaldo brilha, como na invicta Juventus - AFP
Mais Que Um Jogo (MQJ) - 24/09/2018 - 12:31
Rio de Janeiro
Pé no acelerador e 100% de aproveitamento. Esta tem sido a rotina de quatro clubes nas cinco principais ligas nacionais da Europa. Liverpool, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique continuam soberanos, com apenas vitórias. Barcelona e Chelsea tropeçaram e perderam a condição.

O Campeonato Espanhol, por sinal, é o único entre as cinco principais ligas sem um time com 100% de aproveitamento – Barcelona e Real Madrid somam quatro vitórias e um empate.
CONFIRA A TURMA DOS 100%

LIVERPOOL
O único time com 100% de aproveitamento na Premier League, com seis vitórias. O Liverpool atropelou o Southampton no primeiro tempo no fim de semana e venceu por 3 a 0. O time de Jurgen Klopp já fez 14 gols e sofreu apenas dois em seis rodadas. O Liverpool tem dois pontos a mais do que Manchester City e Chelsea, que empatou com West Ham e perdeu os 100% de aproveitamento.

Liverpool x Southampton
(Foto: PAUL ELLIS / AFP)
E MAIS:
PARIS SAINT-GERMAIN
Seis vitórias em seis jogos. O PSG começou o Campeonato Francês com tudo. A última vítima foi o Rennes, fora de casa: triunfo por 3 a 1. O time de Neymar, Mbappé, Cavani & Cia. já abriu cinco pontos de vantagem na liderança.

Neymar, Cavani e Mbappe
AFP
JUVENTUS
São cinco vitórias em cinco jogos e contando… A Juventus, com um gol de Cristiano Ronaldo, bateu o Frosinone no fim de semana por 2 a 0. A Juve tem três pontos de frente sobre o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano.

Valencia x Juventus - Cristiano Ronaldo
JOSE JORDAN / AFP
BAYERN DE MUNIQUE
O clube bávaro continua 100% na Bundesliga. O Bayern bateu o Schalke 04, fora de casa, por 2 a 0, e manteve a vantagem de dois pontos sobre o vice-líder Hertha Berlim.

Bayern de Munique
(Foto: NORBERT SCHMIDT / AFP)
Facebook Lance Twitter Lance