Que honra! Eles jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Que honra! Eles jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi

Montagem - Cristiano Ronaldo e Messi
Os dois craques da atualidade (Reprodução/Instagram - Divulgação)
LANCE! - 04/08/2018 - 07:45
MAIS QUE UM JOGO (MQJ)
Cristiano Ronaldo e Messi dominam o prêmio de melhor do mundo há dez anos. Atuar ao lado de um deles é motivo de orgulho. O que dizer de quem teve a oportunidade de jogar com os dois? Existe uma seleta lista de 11 atletas, feita pelo jornal “Mundo Deportivo”, que podem contar que jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi. A conta vai aumentar com a ida de CR7 para a Juventus. Dybala será mais um sortudo.

Veja os atletas que jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi:

Piqué

Piqué, Neymar e Messi - Barcelona x PSG
Piqué e Messi no Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)
O zagueiro foi companheiro de Messi na base do Barcelona. Piqué foi para o Manchester United e conviveu/jogou com Cristiano Ronaldo. Em 2008, voltou para o Barça e atua com o argentino desde então.

Garay

Ezequiel Garay - Real Madrid
Garay jogou com CR7 no Real Madrid (Foto: AFP)
O zagueiro argentino defendeu o Real Madrid com Cristiano Ronaldo por duas temporadas. Pela seleção de seu país, jogou a final da Copa do Mundo de 2014 com Messi.

Heinze

Gabriel heinze (Foto:AFP)
Gabriel Heinze foi um líder na Argentina  (Foto:AFP)
Outro zagueiro argentino que atuou com Cristiano Ronaldo e Messi. Heinze defendeu o Manchester United ao lado de CR7 de 2004 a 2007 e jogou com Messi pela seleção de 2005 a 2010.

André Gomes

André Gomes - Barcelona x Gimnàstic
André  Gomes pelo Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)
O meio-campista português foi campeão da Eurocopa de 2016 ao lado de Cristiano Ronaldo. No mesmo ano, ele se juntou a Messi no Barcelona.

Deco

Deco - Barcelona
Deco pelo Barcelona (Foto: ALBERT GEA / Arquivo Lance!)
O meia brasileiro naturalizado português viu o surgimento de Cristiano Ronaldo e de Messi. CR7 deu os primeiros passos na seleção portuguesa ao lado de Deco, enquanto o craque argentino disputou suas primeiras quatro temporadas pelo Barça com ele.

Di María

Di María e Messi - Seleção Argentina
Di María com Messi (Foto: AFP)
O meia-atacante joga com Messi com a camisa da seleção argentina desde a base – ganharam o Mundial Sub-20 em 2005. Di María atuou com Cristiano Ronaldo por quatro temporadas no Real Madrid.

Larsson

No início da carreira, o ex-atacante sueco Larsson também usava dreadlocks
O sueco Larsson (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
O atacante sueco disputou duas temporadas (2004/2005 e 2005/2006) pelo Barcelona – justamente quando Messi começou a jogar e a se destacar pelo profissional do clube espanhol. Na temporada seguinte, Larsson foi para o Manchester United – ganhou a Premier League ao lado de Cristiano Ronaldo.

Nelson Semedo

O lateral-direito português Nelson Semedo custou 30 milhões de euros (cerca de R$ 109,5 milhões) aos cofres do Barcelona, que o tirou do Benfica
Semedo chegando ao Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
O lateral-direito estreou pela seleção portuguesa em 2015 e atuou com Cristiano Ronaldo. Na última temporada, foi contratado pelo Barcelona.

Fernando Gago

Fernando Gago (Foto:AFP)
Fernando Gago pela seleção argentina  (Foto:AFP)
O volante argentino atuou com Messi na seleção até 2015. Gago defendeu o Real Madrid por cinco temporadas, sendo duas delas ao lado do craque português (2009/2010 e 2010/2011).

Tévez

Cristiano Ronaldo e Tévez fizeram sucesso juntos pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo e Tévez fizeram sucesso juntos no United (Foto AFP)
O atacante argentino formou dupla de ataque tanto com CR7 (pelo Manchester United entre 2007 a 2009) e com Messi na seleção de seu país (de 2005 a 2015).

Higuaín

Higuaín Real Madrid
Higuaín pelo Real Madrid (Foto: AFP)
O centrovante argentino voltaria a jogar com craque português na Juventus. Porém, acaba de ser negociado com o Milan. Mas Higuaín já teve a oportunidade de ser parceiro de ataque de CR7 – atuaram quatro temporadas juntos pelo Real Madrid. Com Messi, atua pela seleção argentina desde 2007.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance