WSL adia em mais um dia as provas na etapa de Hossegor, na França

Devido às más condições das ondas, organização do evento posterga as provas para a manhã desta sexta-feira. Será o primeiro dia de ondas para os homens

Tati Weston-Webb
Tatiana Weston-Webb foi a melhor surfista na última quarta-feira (WSL)

Escrito por

Depois de uma quarta-feira com apenas as mulheres na água, a quinta-feira foi ainda menos movimentada. Graças às más condições das ondas, muito fracas na manhã em Hossegor, a World Surf League decidiu adiar as provas para a manhã desta sexta. O início das atividades está marcado para às 8h30, no horário local.

Na última quinta, as mulheres foram para as águas de Hossegor e a brasileira Tatiana Weston-Webb, terceira no ranking atual do Circuito Mundial, se classificou para a fase seguinte da competição após obter a melhor nota do dia. A australiana Stephanie Gilmore e a estadunidense Lakey Peterson, únicas ainda com chances de título, também avançaram.

Em contrapartida, os homens ainda não deram início a etapa da França do WCT. Felipe Toledo e Gabriel Medina, líderes do ranking, começam a travar a batalha pela ponta da tabela nesta sexta-feira. A prova masculina já havia sido adiada de quarta para quinta, mas as condições se mantiveram ruins e os surfistas só voltam à água na próxima manhã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter