Brasil fica sem medalha no último dia de canoagem de velocidade no Pan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasil fica sem medalha no último dia de canoagem de velocidade no Pan

Ana Paula Vergutz -Canoagem Brasileira
A brasileira Ana Paula Vergutz ficou em quarto na final do K1-200m (Foto: Reprodução/Canoagem Brasileira)
LANCE! - 30/07/2019 - 13:36
Lima (PER)
Ao contrário da última segunda-feira, quando conquistou três medalhas, o Brasil não teve sorte nesta terça, último dia do esporte, e foi o quarto colocado em três competições diferentes na canoagem de velocidade, pelos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima (PER).

Medalhista de bronze na K1 (caiaque)-500m, Ana Paula Vergutz ficou atrás da argentina Sabrina Ameghino, da canadense Andreane Langlois, que ficou com a prata, e da mexicana Beatriz Briones, terceiro, na K1-200m. Quem também competiu nesta categoria, mas no masculino, foi Edson Silva.

O ouro ficou com Canadá, seguido de perto por equador e Argentina. Por fim, Valdenice Nascimento ficou em quarto no C1 (canoagem)-200m. O ouro ficou com os EUA, seguido por Chile e Cuba. Na última segunda, o Brasil ganhou ouro com Isaquias Queiroz, no C1-1000m, além de ser bronze com Vagner Souta (K1-1000m) e a própria Ana Paula Vergutz, no K1-500m. 

Sem  as medalhas, o Brasil segue em terceiro no quadro geral de  medalhas, com oito ouros, seis pratas e 13 bronzes, atrás apenas de México e EUA, que têm 12 e 19 ouros, respectivamente. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance