Hinode Barueri tem grande reforço para a temporada 2018/19

Equipe paulista de vôlei fechou a contratação da atleta argentina Elina Rodríguez, eleita a melhor ponteira da última Copa Pan-Americana da modalidade

Elina Rodriguez - Hinode Barueri
Elina Rodríguez tem 21 anos e 1,90m (Gaspar Nobrega|Hinode Barueri|Inovafoto)

Escrito por

Depois das voltas de atletas de Seleção Brasileira; Dani Lins, Thaisa e Amanda, o Hinode Barueri ganhou mais um reforço para a temporada 2018/2019. O time paulista de vôlei acertou a contratação da argentina Elina Rodríguez, de 21 anos. Integrante da seleção de seu país, a ponteira comemorou a ida para o Barueri:

- Eu estou muito feliz de fazer parte do Hinode Barueri, um time que tem grandes jogadoras e uma comissão técnica muito boa, com o técnico Zé Roberto e toda sua equipe, e creio que será uma Superliga muito dura e vamos com tudo até o final. Já conhecia algumas meninas da seleção, por serem minhas rivais, e estou bem contente de jogar a Superliga, que é um modelo a ser copiado. Da Argentina, sempre observamos muito esta competição. - disse a jogadora de 1,90m.

Jogando pela primeira vez fora de seu país natal, Elina tem bom currículo apesar da pouca idade. A argentina foi eleita a melhor ponteira da Copa Pan-Americana, jogou a Liga das Nações e participou dos Jogos Olímpicos no Rio em 2016. O técnico da equipe, Zé Roberto comemorou a contratação e rasgou elogios à atleta:

- Ela tem qualidades técnicas muito importantes. Elina é uma ponteira passadora de 1,90m, está crescendo e evoluindo bastante e já participou de várias competições internacionais. Ela tem plenas condições de somar e está vindo para ajudar o time. - disse o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter