Correios e CBDA renovam contrato de patrocínio até 2021

A informação foi dada pelo deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), ex-nadador que intermediou o acordo entre as duas instituições

Correios renova patrocínio com CBDA
Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Escrito por

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e os Correios anunciaram nesta quarta-feira a renovação do patrocínio entre as partes, que havia expirado no último 31 de janeiro. O contrato será estendido por mais dois anos.

Quem confirmou a informação foi o deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), ex-nadador que fez a mediação do acordo entre as partes. Ele usou as redes sociais para confirmar a renovação:

- Hoje (quarta) a gente recebe uma grande noticia, de que os Correios continuam com a natação. Sei quanto o Correios está se esforçando para manter o apoio ao esporte brasileiro - afirmou em vídeo postado nas redes sociais.

O deputado também deixa seu agradecimento ao general Juarez Aparecido de Paula Cunha, presidente dos Correios, pela gestão da estatal em parceira com o esporte.

- Queremos dizer que o Correios continua firme no apoio aos nossos atletas porque para nós é uma satisfação muito grande que brasileiros se dediquem ao esporte.

Os valores do novo contrato não foram revelados, mas estarão à disposição do público após a assinatura oficial do acordo. O último contrato, de janeiro de 2017 a 2019, pagou cerca de R$ 5,7 milhões ao ano.

– A parceria com os Correios é fundamental para que os nossos cinco esportes se desenvolvam. Gostaria de agradecer ao presidente dos Correios, General Juarez, e ao nosso atleta olímpico e, agora, deputado federal, Luiz Lima, que nos ajudou nesta renovação. Agora, vamos trabalhar ainda mais para levar o nome dos esportes aquáticos ao topo do mundo – disse o presidente da CBDA, Miguel Cagnoni.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter