CBTM e Braugarten fecham parceria inovadora e tênis de mesa terá espaço temático na capital paulista

Ação de marketing tem objetivo de aumentar o número de fãs e praticantes. Também estão previstas ações envolvendo o esporte feminino e a inclusão dos paralímpicos 

CBTM e Braugarten - Tênis de Mesa
Entidade brasileira planejou o acordo para a temporada 2020 (Foto: Reprodução)

Escrito por

Em ação de marketing inovadora, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a rede de cervejarias Braugarten fecharam acordo para o lançamento de um ambiente temático nas sete unidades do restaurante localizados na capital paulista. A parceria com a rede especializada em cervejas premium, culinária alemã e brasileira, vai oferecer ao público experiências inéditas, como a montagem de mesas, desafios para atrair mais clientes por meio de recompensas, além do desenvolvimente de pratos temáticos para inclusão no cardápio. Toda essa experiência será divulgada nos canais da CBTM, com o intuito de impulsionar a divulgação de ambas as partes.

A parceria foi planejada pela CBTM para a temporada 2020, com o objetivo de aumentar o número de fãs e praticantes do tênis de mesa. Atualmente, a entidade conta com cerca de 4 mil filiados, mas estima-se que ao menos 30 mil pessoas disputem regularmente competições de tênis de mesa, além de outros milhões de forma recreativa.

Ao comentar sobre o acordo, o presidente da entidade brasileira destacou o pioneirismo da Confederação no cenário esportivo nacional, além de exaltar a mais nova parceria.

- A CBTM sempre foi pioneira e, mais uma vez, está desenvolvendo uma parceria inédita no mercado esportivo nacional - disse o presidente da entidade Alaor Azevedo.

Quem também explicou um pouco melhor sobre a parceria e seus objetivos foi o gerente de marketing da rede Braugarten, que exaltou o projeto e se mostra confiante pelo sucesso do acordo.

- Essa parceria reforça a estratégia da Braugarten, de fazer de cada uma de nossas entregas um momento de afetividade e de prazer para nossos clientes. O que pode haver de melhor do que apreciar ao lado de amigos e familiares uma comida excelente, harmonizada com uma cerveja especial e, de quebra, divertindo-se em partidas de tênis de mesa, um dos esportes mais populares do país, seja em condomínios ou clubes. Sempre com muita qualidade. Por isso, a parceria com a principal entidade do tênis de mesa se justifica ainda mais - disse Ygor Magalhães, gerente de marketing da rede Braugarten.

No mês de março, será lançada uma grande campanha, com o objetivo de popularizar ainda mais o tênis de mesa no Brasil. Além do já divulgado, também estão previstas ações envolvendo o esporte feminino e a inclusão cada vez maior dos paralímpicos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter