Cauê Borges se diz feliz com presença de crianças em evento do NBB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cauê Borges se diz feliz com presença de crianças em evento do NBB

Cauê Borges - Botafogo
Camisa 4 é um dos destaques do Botafogo na temporada (Foto: Vítor Silva/ SS Press/Botafogo)
Sergio Santana - 07/02/2019 - 14:00
Franca (SP)
Cauê Borges se sentiu em casa. O ala do Botafogo é um dos selecionados para o Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), é criado em Franca, cidade que é a sede das festividades, e participou do evento organizado nesta sexta-feira pela liga, o Colégio Pestalozzi e o Instituto ASPA, responsável por todo o desenvolvimento dele nas categorias de base, que reuniu milhares de crianças e contou com lotação máxima no ginásio.

- Franca é a terra do basquete, então a gente sabe que sempre que tem um evento aqui a gente pode contar com a torcida e esse movimento todo. Eu fico muito feliz de ver todo mundo, de ver a ASPA, onde eu passei toda a minha categoria de base, e feliz por estar em casa de novo, participando dessa grande festa que é o Jogo das Estrelas - afirmou.

Com a arquibancada cheia e muitas crianças mostrando interesse pelo basquete, Cauê Borges, ao ser perguntado se ele mesmo se considerava um dos responsáveis pelo sucesso do evento, afirma ter orgulho e que outros atletas também são um espelho para os jovens.



- Com certeza, eu acho que Franca possui muitos exemplos disso.. O Varejão, que é daqui também, Léo (Meindl), que vai ser titular no Jogo das Estrelas, Alexei, que é da base francana. É um orgulho muito grande de fazer parte desses nomes - completou.

Facebook Lance Twitter Lance