SFT anuncia card para MMA amador e com transmissão em TV aberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

SFT anuncia card para MMA amador e com transmissão em TV aberta

(Foto: Divulgação/SFT MMA)
Presidente do SFT, David Hudson é grande defensor do MMA Amador (Foto: Divulgação/SFT MMA)
TATAME - 08/10/2019 - 10:40
São Paulo (SP)
Organização em constante crescimento no cenário nacional do MMA, o SFT vem promovendo grandes eventos ao longo dos últimos tempos, no entanto, ao mesmo tempo, dedica esforços visando o desenvolvimento do MMA Amador. Prova disso foi a nova ação divulgada pela franquia nesta semana: a realização de um card composto apenas por atletas amadores e com transmissão ao vivo na TV aberta. 

Trata-se do Fight Club 12, que será realizado no dia 09 de novembro e terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. Em alta desde que David Hudson assumiu a presidência do SFT, o Fight Club já revelou nomes como Wellington Predador (campeão interino peso-pena do SFT), Leonardo Buakaw (contender na divisão dos galos), Manoel Souza, Helio Nunes e, mais recentemente, Matheus Rocha.

A grande novidade por conta da realização do Fight Club 12 fica em relação à inscrição, que não será cobrada. As disputas acontecerão em formato de GP nas categorias leve, meio-médio, meio-pesado e pesado, além de lutas casadas para categorias fora do GP. As inscrições podem ser feitas através do site sftmma.com.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance