Pela primeira vez em Niterói, Boxe de Praia e promete edição histórica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Pela primeira vez em Niterói, Boxe de Praia e promete edição histórica

Evento, pela primeira vez, será realizado na praia de Icaraí, em Niterói (Foto: Bel Calaza Fotografia)
Tradicional Boxe de praia, pela primeira vez, será realizado na praia de Icaraí, em Niterói (Foto: Bel Calaza Fotografia)
TATAME - 03/09/2019 - 19:24
Niterói (RJ)
No próximo dia 29, o BeachBoxing, organizado pela FEBOP-RJ, vai realizar pela primeira vez um evento na praia de Icaraí, no município de Niterói. A edição promete ser histórica e vai reunir quase 30 combates emocionantes.

Moacyr Lima, idealizador do Boxe de Praia e um dos principais organizadores, comentou sobre a primeira edição do evento em Niterói. - É com muita honra que vamos para esta edição histórica. Costumamos realizar 20 duelos por edição, mas desta vez, pelo alto número de atletas que estão se inscrevendo e entrando em contato conosco, vamos aumentar o card. Será muito especial para todos - disse o organizador, que seguiu:

- Temos que agradecer o empenho e dedicação dos governantes de Niterói, como Luiz Carlos Gallo de Freitas (Secretário de Esportes), Alessandro Junqueiro (secretário da praia de Icaraí) e o Corisco Pretinho (assessor da prefeitura). Todos juntos vamos entregar um grande espetáculo - concluiu.

O card para o evento já tem algumas lutas definidas. Cleyton Nunes, lutador de Niterói, vai marcar presença e espera contar com o apoio da torcida. Além dele, Julia Polastri, Paulão Imperador, Maicon Gladiador e Igor Silva, campeão do GP até 80kg do BeachBoxing, são importantes atrações confirmadas.

O BeachBoxing vem se consolidando nas praias cariocas e tem como meta expandir ainda mais o seu calendário. Ainda neste ano, em outubro, será realizado a primeira edição no Ceará.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance