Ouro no Pan da IBJJF motiva Gustavo Batista para GP do BJJ Stars: ‘Podem esperar um Jiu-Jitsu sem amarração’
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Ouro no Pan da IBJJF motiva Gustavo Batista para GP do BJJ Stars: ‘Podem esperar um Jiu-Jitsu sem amarração’

(Foto: Divulgação)
Gustavo Batista, ouro no Pan-Americano, falou de expectativa para o BJJ Stars (Foto: Divulgação)
LANCE! - 14/10/2020 - 15:25
São Paulo (SP)
Um dos postulantes ao título do GP peso médio do BJJ Stars, programado para o dia 14 de novembro, Gustavo Batista foi um dos destaques do Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF, realizado no último final de semana, na Flórida (EUA). Além do ouro na categoria dos pesados, ele também conquistou a prata no absoluto. Segundo ele, foi um ótimo termômetro para o seu próximo desafio.

Para adquirir o PPV e acompanhar tudo do BJJ Stars, clique AQUI

- Acredito que a participação foi boa, me senti bem lutando e consegui fazer boas lutas. O objetivo era o ‘double gold’, que infelizmente não veio, mas vou corrigir alguns erros e ajustar alguns detalhes para chegar ao BJJ Stars totalmente preparado, até porque minha preparação vem sendo voltada para o BJJ Stars mesmo, embora tenha me sentido muito bem no Pan - explicou o faixa-preta.

Gustavo Batista entra no torneio do BJJ Stars já sabendo alguns caminhos que podem levá-lo ao prêmio máximo de R$ 100 mil. Isto porque ele foi vice-campeão da última edição, realizada no ano passado, quando perdeu na grande final para Nicholas Meregali.

- Acho que pode me ajudar o fato de eu já ter lutado uma edição do GP do BJJ Stars, que foi ‘open class’. E agora, sendo na minha categoria de peso, me sinto ainda mais motivado para conquistar o título deste torneio - destaca o lutador.

Dono de um jogo agressivo, Gustavo garante que os fãs que querem ver show não vão se decepcionar com sua atuação.

- O público pode esperar o que eu sempre tento apresentar nas minhas lutas: um Jiu-Jitsu para frente, sem amarração, imprimindo meu ritmo em busca da finalização. É para isso que eu treino, e acredito que desta vez não vai ser diferente. Conto com a torcida de todos para no dia 14 de novembro fazer grandes lutas para os fãs do Jiu-Jitsu - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance